Energia Eólica na B3, conheça a AERIS

Empresa criada em 2010 ingressou na Bolsa de Valores de São Paulo dez anos depois

0
71
aeris energy na bolsa

A Energia Limpa e renovável também marca presença no mercado de ações e fundos de investimentos imobiliários. A Aeris Energy (AERI3), a maior fabricante de pás para aerogeradores, voltados para energia eólica, da América Latina, ingressou na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) no dia 11 de novembro de 2020.

A empresa foi criada em 2010 por quatro amigos engenheiros que trabalhavam na Embraer na época. O primeiro CNPJ foi cadastrado como LC Aéreas e baseada em dois pilares:  qualidade e transparência.

A qualidade era do produto e a transparência na relação com acionistas, clientes, fornecedores e todas as entidades que que estão no entorno da empresa.

A Aeris Energy nasceu com o propósito de trabalhar as questões sustentáveis. “Temos uma agenda de sustentabilidade com metas ambientais, de redução de consumo de água, redução de emissão de CO2”, explica o CEO da empresa, Alexandre Negrão.

Dentro dessa transformação as energias renováveis vão ser protagonistas e representam uma grande oportunidade, inclusive no mercado de ações. A Aeris nasceu com o objetivo de efetivar e fazer parte da transformação energética no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here